14 de agosto de 2015

9º Festival da Cultura Coreana

Olá galera,
Tudo bem??
Neste final de semana, dias 15 e 16/08, ocorrerá o 9º Festival da Cultura Coreana em São Paulo, para comemorar 70 anos da independência coreana. 
Estou ansiosa para ir ao evento, já que ultimamente tenho curtido muito a cultura coreana.
O evento será no Colégio Polilogos na Rua Solon, 1018, Bom Retiro – São Paulo/SP.
 E terá condução gratuita para o público no Metrô Tirandentes.
Horário do evento das 10h às 18h. E o melhor que a entrada é gratuita.




Eu vou no evento, porém não sei se no sábado ou no domingo.
Se eu conseguir tirar fotos lá eu posto aqui, ok? 

Para mais informações entrem no site SarangInGayo ou vejam a página do evento no Facebook:  9º Festival da Cultura Coreana

Até mais!!!!

Nenhum comentário: